
|
|




16.6.07

Como vimos no capitulo de ontem, a Flor abandonou a casa dos Ftritzadwalden.
A Flor está muito em baixo por ter saido de casa, Bata e Flip consolam-na, ela confessa que está cheia de ciúmes da cumplicidade das crianças com Máximo, e está dedicidada a ir-se embora para outro sitio eles tentam convencer a Flor a não partir, entretanto o Tomás descobre o envelope da Flor no chão e fica a saber que ela foi-se embora e fica sem reacção assim como toda a familia que está em choque com a despedida da Flor.
Lourenço descobre que Flor está na garagem e vai ter com ela e tenta também de tudo para ela ficar, ela até lhe diz que renuncia a herença do pai.
À Flor conversa com o Bata e diz-lhe que antes de partir precissa de um emprego para ter dinheiro e ele a leva ao clube da praia onde é contratada.
Máximo também sai a procura da Flor e tenta saber atraves do Flip onde ela está, este tenta mudar de assunto, mas Máximo não lhe dá hipótese.
No clube da praia Flor está no mar a afogar-se, Delfina assiste a tudo e deixa-a sofrer até que aparece Máximo que corre a socorrê-la, as pessoas aplaudem. Delfina fica irritadíssima, mas finge estar a sofrer por causa do que aconteceu com a Flor, que entretanto volta a si e é confortada por Máximo que lhe pede para regressar a casa ela não aceita e para já refugia-se na garagem.
No próximo post contarei como será o regresso da Flor a mansão.
Bom fim de semana, divirtam-se!!!!.
Beijinhos










