
|
|




28.6.07

Olá o post de hoje é para publicitar o passatempo no Blog da minha amiga Sara (http://lucibela.blogs.sapo.pt/) consiste em descobrir o erros que ela postou na música Flor Amarela, o prémio para o vencedor será um template exclusivo.
Hoje pedi a minha mãe para trocar o layout do Blog por este que para mim está lindo!!!!.
Como vimos no episódio de ontem existe uma mala cheia de dinheiro.
Lourenço está decidido a levar a mala para um lugar mais seguro, depois de muita confusão ele guarda o dinheiro diante de todos num móvel da sala, passado uns tempos os mais crescidos discutem como vão aplicar o dinheiro, ao abrirem a mala constatam que o dinheiro desapareceu gerando uma troca de acusações entre eles, a mãe do Máximo sugere que todos dispersem assim quem sabe o ladrão devolve o dinheiro, entretanto a busca ao dinheiro prossegue e todos vigiam-se uns aos outros desconfiados, Máximo faz um ultimato como o ladrão está entre eles o dinheiro tem que aparecer até à noite ou ele chama a policia.
Depois de tantas acusações Delfina recorda que existem câmaras de segurança na mansão, os maus receiam que o conteúdo das cassetes das câmaras de vigilância denuncie algumas das suas falcatruas, a fita chega ao fim sem nada conclusivo a câmara de segurança registou vários momentos até ao assalto, mas não é possível ver a cara do ladrão.
O conde, está enervado com o roubo do dinheiro, num gesto espontâneo de Araújo, acabam por descobrir notas e alguns objectos desaparecidos no chapéu de Anna, e esta acaba por admitir que foi ela que roubou o dinheiro para surpresas de todos Anna admite que é cleptomaníaca.
Pronto por hoje é so isto, também não tem graça contar aqui toda a novela, agora só volto ao Blog no próximo sábado, até lá divirtam-se!!!!!!!.
Beijinhos










